Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H

Roy Keane diz que jogadores do Brasil "desrespeitaram" Coreia do Sul: «Nunca vi tanta dança...»

Irlandês critica ainda o facto de Tite se ter envolvido nos festejos

• Foto: Reuters
Roy Keane considerou, à 'ITV', que os jogadores brasileiros "desrespeitaram" a Coreia do Sul (4-1) nos oitavos de final do Mundial ao dançarem na celebração dos golos, gesto que até contou com a participação de Tite, o selecionador da canarinha.

"Nunca vi tanta dança. Não consigo mesmo acreditar no que estou a ver. Não gosto disto. As pessoas dizem que faz parte da cultura do Brasil, mas acho que é uma falta de respeito para com o adversário. Foram quatro golos e fizeram-no em todos", referiu esta segunda-feira após a partida.

E acrescentou: "Não me faz muita confusão a dança no primeiro golo, mas a outra a seguir, e o facto de até o treinador se envolver... Não estou contente com isto, não acho que seja bom", concluiu Keane, em declarações corroboradas por Souness. "É uma questão de tempo até alguém se atirar a um daqueles jogadores", explicou.

Refira-se que Tite, que se juntou aos festejos do golo de Richarlison com a 'dança do pombo', garantiu que o seu objetivo não era "faltar ao respeito". Na mesma linha, também Raphinha se pronunciou: "O problema é de quem não gosta, nós vamos continuar a fazê-lo", afiançou.

Recorde-se que o Brasil vai defrontar a Croácia - que ontem bateu o Japão nos penáltis - nos 'quartos' do Mundial.
Por Record
26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo