Sérvia não teme Portugal e quer qualificação direta

Marko Pantelic, 'vice' da Federação de Futebol da Sérvia, traçou objetivo

Apenas os primeiros classificados de cada grupo conseguem a qualificação direta para a fase final do Campeonato do Mundo (os segundos classificados terão de disputar um play-off), mas nem isso tira a ambição a Marko Pantelic. À imprensa local, o vice-presidente da Federação de futebol da Sérvia reconheceu que Portugal é o opositor mais forte no Grupo A, mas reforçou que a turma dos balcãs quer reservar o primeiro lugar do grupo.

"Estamos satisfeitos com o sorteio, queremos uma qualificação direta na Campeonato do Mundo. Portugal é um velho conhecido, já tivemos a oportunidade de nos encontrarmos noutras fases de apuramento. Serão, certamente, duas partidas fortes e incertas. Também conhecemos bem os irlandeses, eles têm seu próprio estilo, que vêm defendendo há décadas. O Luxemburgo foi o nosso rival na qualificação para o Campeonato da Europa, é uma seleção que conhecemos bem. Há muito tempo que não jogamos com o Azerbaijão, mas é certamente um dos rivais com quem podemos alcançar o resultado esperado, que é a vitória. Objetivamente, haverá uma luta entre Portugal e Sérvia", disse.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2022

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.