UEFA explica não utilização da tecnologia da linha de golo no Sérvia-Portugal

Lance polémico do final poderia ter sido evitado

Correu Mundo e gerou muita polémica o lance final do Sérvia-Portugal, tal como a reação posterior de Cristiano Ronaldo, mas sabe-se agora que tudo poderia ter sido evitado. Segundo nota da UEFA divulgada pela Reuters, a utilização da tecnologia da linha de golo era permitida, mas para ser colocada em prática a decisão teria sempre de ser tomada pelas duas federações.

"A decisão de usar a tecnologia da linha de golo nos jogos da qualificação europeia cabe à federação anfitriã de cada jogo. Se esta planear utilizá-la, deve obter uma autorização por escrito da federação visitante para o efeito", explicou a UEFA, numa nota divulgada pela agência Reuters.

Lembre-se que Fernando Santos revelou pouco depois do jogo que o árbitro Danny Makkelie lhe pediu desculpa pela sua decisão.

Por Record
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2022

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.