Queiroz responde a Klinsmann: «Esperamos que te demitas antes de visitares o nosso centro de treinos»
Selecionador do Irão muito crítico após palavras do alemão na BBC

Um dia depois das fortes palavras de Jurgen Klinsmann na BBC, nas quais colocou em causa o estilo de jogo do Irão e também a postura de Carlos Queiroz, o técnico português do Irão respondeu, deixando um comunicado bastante duro nas redes sociais.
Relacionadas
"Caro Jurgen;
Tomaste a iniciativa de me chamar Carlos, por isso acredito que é justo chamar-te Jurgen. Certo?
Mesmo não me conhecendo pessoalmente, questionaste o meu carácter com o típico preconceito de superioridade.
Independentemente do quanto respeite aquilo que fizeste dentro do campo, estas alegações sobre a cultura e seleção iraniana, tal como os meus jogadores, são uma vergonha para o futebol.
Ninguém consegue ferir a nossa integridade quando não está ao mesmo nível, claro.
Mesmo assim, queremos convidar-te, como nosso convidado, a vir ao centro de treinos da seleção do Irão, socializar com os jogadores iranianos e aprender sobre o país, as pessoas, os poetas, a arte, a álgebra, e toda a cultura milenar persa. E também ouvir o quão os nossos jogadores adoram e respeitam o futebol.
Como americano/alemão, entendemos que não nos apoies. Sem problema.
E mesmo depois das chocantes alegações na BBC, a tentar desvalorizar os nossos esforços, sacrifícios e qualidade, prometemos que nunca iremos fazer qualquer julgamento quanto à tua cultura, raízes ou passado e será sempre bem recebido na nossa família.
Ao mesmo tempo, queremos também seguir com atenção a decisão da FIFA em relação à tua posição como membro do Grupo de Estudo Técnico do Mundial'2022. Porque, obviamente, esperamos que te demitas antes de visitares o nosso centro de treinos"