Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H

Golo de Tanaka à Espanha validado pelo VAR deixa dúvidas

Bola saiu ou não?

O árbitro Victor Gomes invalidou inicialmente o golo do Japão mas o árbitro validaria mais tarde, precipitando a festa ao minuto 51. Contudo, apesar de consultado o VAR que garantiu com válido o tento de Tanaka, fica a dúvida: a bola saiu pela linha de fundo ou não?



Por Flávio Miguel Silva
33
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão