Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H

Selecionador japonês lembra Alemanha para jogo "difícil" com Espanha: «Temos muito respeito»

Declarações de Hajime Moriyasu após a derrota sofrida, este domingo, diante da Costa Rica (0-1)

• Foto: Reuters

O Japão perdeu, de forma surpreendente, diante da Costa Rica (0-1) e complicou as possibilidades de avançar para os oitavos de final do Mundial'2022.

Após a partida, Hajime Moriyasu, selecionador japonês reconheceu que a equipa esteve um pouco abaixo do esperado e que faltou capacidade. "Na segunda parte tivemos a posse da bola e tentámos controlar o jogo. Se tivéssemos o controlo total teríamos vencido, mas não aconteceu", lamentou o técnico de 54 anos.

Questionado sobre o último e decisivo jogo, contra a Espanha, marcado para quinta-feira, Moriyasu admitiu que será "difícil", mas acredita que os nipónicos podem seguir em frente e lembra a vitória sobre a Alemanha na estreia. 

"É uma equipa muito forte, mas temos falado, desde o início, que vamos precisar de três jogos para nos classificarmos para os 'oitavos'. Termos ganho à Alemanha não significa que podemos fazer o mesmo à Espanha. São ambas campeãs mundiais. Temos muito respeito por elas, mas mesmo assim vencemos a Alemanha. Contra Espanha a vai ser um jogo difícil, mas acho que temos hipóteses de vencer. Vamos preparar-nos bem e enfrentar esse jogo com confiança", justificou.

Por Record com Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão