_

Muslera: «Nunca pensei estar a sofrer tanto»

Muslera deu 'frango' frente a Espanha

O Uruguai está fora do Mundial'2026 e Muslera é a figura mais falada, pelos piores motivos. O  'frango', ocorrido aos 42 minutos, acabou por dar a. No final o guarda-redes deu a cara e foi o único a dar a cara na saída do estádio de Guadalajara.

"Esta é a forma mais próxima que tenho de falar com os uruguaios. Nunca pensei sofrer tanto por este desporto, especialmente por todo o trabalho que fiz, com a forma como me preparei para estar aqui", disse.

PUB

Muslera contou a ainda a conversa que teve no balneário: "Como disse, quando eles estavam um pouco mais calmos, sinto muito por não ter feito um bom Mundial. Pedi desculpas a todos  e peço também ao povo uruguaio, embora isso não seja suficiente."

 Marcelo Bielsa explicou que a saída de Muslera não foi uma decisão técnica. "Ele decidiu sair". 

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB