_

Vice-presidente da AF Porto e a Fan Zone de Gaia: «É um projeto ganho»

Vice-presidente da AF Porto e a Fan Zone de Gaia: «É um projeto ganho»

Luís Lopes, vice-presidente da AF Porto, é um dos convidados presente, esta terça-feira, na Fan Zone Betano Medialivre, em Vila Nova de Gaia, palco onde uma multidão se prepara para assistir ao segundo jogo da Seleção Nacional no Mundial'2026, frente ao Uzbequistão.

"A AF Porto é a maior associação de futebol do país. Estivemos na Cidade do Futebol no nascimento deste projeto, 'Pintar Portugal', que consideramos muito interessante e é sempre um gosto estarmos no nosso maior município em termos de população. A adesão do público tem sido enorme e o futebol deve ser vivido em comunidade. Estes pequenos estádios permitem aproximar as pessoas da Seleção, porque aqui torcemos todos para o mesmo lado e fica mais fácil. O futebol é uma festa, acima de tudo, e vivido de forma saudável. O último resultado não foi o melhor, mas as pessoas saem sempre com esperança que será melhor no próximo. É um gosto estar aqui em Gaia, esta é a nossa maior Fan Zone e tenho a certeza que será uma festa. É um projeto ganho da Federação, da AF Porto e do município de Gaia", referiu o dirigente, em declarações a Record.

PUB

Por José Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB