Deco: «Temos condições para chegar longe»

Antigo internacional confia nas capacidades da Seleção

• Foto: Move Notícias

Deco admitiu este sábado, à margem de um jogo de solidariedade para angariar fundos para uma criança com cancro, que "Portugal reúne todas as condições para vencer a Taça das Confederações". O ex-internacional português de origem brasileira, que se destacou no FC Porto, falou ainda de Sérgio Conceição, novo técnico da equipa portista, considerando que poderá ser a aposta certa para orientar os destinos do grupo.

"Portugal tem talvez das melhores gerações de jogadores jovens da história, e tem Cristiano. Quando tens uma seleção com a capacidade técnica desta e dos melhores jogadores da história. Vivemos um momento impressionante, todos os dias ela acaba por surpreender e conseguir manter o nível que alcançou. E o Fernando Santos está a fazer um trabalho fantástico. Temos condições para chegar longe e de vencer a Taça das Confederações", afirmou ainda.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça das Confederações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.