Record

Adrien: «Era importante acabar com um sorriso»

Médio marcou penálti que deu a vitória a Portugal

• Foto: Reuters
Adrien Silva, autor do segundo golo de Portugal, na vitória por 2-1 frente ao México, no jogo de atribuição do 3.º lugar na Taça das Confederações, considera ter sido importante a Seleção Nacional terminar a competição, que se disputou na Rússia, no 3.º lugar, ainda que o objetivo dos campeões europeus fosse outro.

"Acabámos esta competição com uma vitória. Era importante acabar com um sorriso apesar de não ser o objetivo que queríamos mas é melhor o 3º lugar. O México é uma excelente equipa, com grande qualidade na posse de bola mas Portugal esteve muito bem em todos os aspetos. Podíamos ter passado por menos dificuldades se tivéssemos concretizado as inúmeras oportunidades que criámos. Conseguimos resolver assim o jogo", afirmou aos microfones da RTP.

O médio português diz que mesmo não chegando à final, Portugal termina a competição de "cabeça erguida": "Estivemos perto de chegar a mais uma final. Não perdemos, perdemos nos penáltis e isso é um bocado frustrante por aquilo que produzimos. A equipa manteve a cabeça erguida e acabou a competição da melhor forma."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça das Confederações 2017

Patrício foi enorme

Guarda-redes da Seleção Nacional possibilitou, com uma mão-cheia de excelentes intervenções, que Portugal desse a volta a uma desvantagem
Notícias
M