Alexis comanda sonho do Chile

Craque do Arsenal é trunfo

• Foto: epa

Alexis Sánchez é a grande esperança da seleção chilena para a final frente à Alemanha. O craque do Arsenal recordou a última decisão da Copa América Centenário, em que jogou em inferioridade física. "O que aconteceu nessa final fez com que eu desfrutasse, mas nem tudo correu bem. Fiquei dois dias no hotel dos Estados Unidos sem andar para evitar as dores. O joelho não sei onde ficou, mas levámos o título!", brincou Alexis, que elogiou o grupo orientado por Pizzi. "Sem dúvida que somos a melhor geração do Chile. Temos de nos apoiar em campo para conquistar mais um troféu. Há que aproveitar este momento histórico para o nosso país", prosseguiu o atacante, que deixou uma garantia: "Há anos que caminho para ser o melhor do Mundo! E esta final não mudará a minha forma de jogar. Nos últimos 10 anos estive sempre habituado à pressão."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça das Confederações 2017

Patrício foi enorme

Guarda-redes da Seleção Nacional possibilitou, com uma mão-cheia de excelentes intervenções, que Portugal desse a volta a uma desvantagem

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0