André Silva: «Fazer tudo pelo terceiro lugar»

Avançado na antevisão do jogo com o México

• Foto: EPA

André Silva confessa que o jogo de domingo não era aquele que tinha idealizado. Contudo, assume compromisso total da equipa para encerrar a Taça das Confederações com um triunfo e a conquista do terceiro lugar.

"Estaria a mentir se dissesse que preferia estar aqui, do que na final. Mas vamos encarar este jogo com o máximo de responsabilidade, e fazer tudo para ficar no terceiro lugar."

Ainda sobre o lance com Bravo, frente ao Chile, onde o guarda-redes lhe negou o golo, recorda o lance, mas diz já ter superado o momento.

"Quando temos uma oportunidade queremos concretizar, lembro-me que, quando o Ronaldo fez o passe, senti que era eu contra o Bravo. Tentei fazer o golo, mas foi uma boa defesa. Tentei superar e fiquei focado no jogo, para na próxima oportunidade tentar meter a bola lá dentro. Mas já passou e agora é pensar no México."

Por António Bernardino
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça das Confederações 2017

Patrício foi enorme

Guarda-redes da Seleção Nacional possibilitou, com uma mão-cheia de excelentes intervenções, que Portugal desse a volta a uma desvantagem

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0