Bernardo Silva ressentiu-se no treino e deve falhar jogo com México

Médio ofensivo lesionou-se no tornozelo direito frente à Nova Zelândia

• Foto: Pedro Ferreira

O destaque do treino da Seleção Nacional neste sábado foi Bernardo Silva, que se ressentiu da lesão no tornozelo direito, sofrida diante da Nova Zelândia e deve falhar o jogo de amanhã frente ao México, no qual ficará definido o terceiro lugar da Taça das Confederações.

O médio ofensivo não esteve na sessão de trabalho de sexta-feira por precaução, tendo ficado em recuperação no hotel em que a comitiva está instalada em Moscovo. Desta feita trabalhou no relvado, mas muito dificilmente entrará no lote de disponíveis para o embate com os mexicanos, do qual Beto está definitivamente fora - o guarda-redes nºao treinou devido a lesão muscular. 

Recorde-se que o selecionador Fernando Santos tinha ficado com um grupo de 21 jogadores devido às dispensas de Cristiano Ronaldo, por questões pessoais, e Raphael Guerreiro, por lesão.

Autor: António Bernardino. Moscovo

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça das Confederações 2017

Patrício foi enorme

Guarda-redes da Seleção Nacional possibilitou, com uma mão-cheia de excelentes intervenções, que Portugal desse a volta a uma desvantagem

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0