Cédric: «Acima de tudo, a minha missão consiste em defender bem»

Lateral português admite felicidade pelo golo frente ao México mas sublinha o mais importante

• Foto: Paulo Calado

Depois de se ter estreado a marcar pela Seleção Nacional frente ao México, Cédric Soares admitiu a felicidade pelo feito em declarações ao site da FIFA. Mas o lateral direito da equipa das quinas fez questão de sublinhar que o seu papel é mais importante nas missões defensivas, embora não descarte a hipótese de ele ou outro defesa poder marcar nos próximos jogos, a começar já pelo duelo com a anfitriã Rússia, a realizar esta quarta-feira.

"Espero que sim, veremos... Mas, acima de tudo, a minha missão consiste em defender bem. A partir daí, posso juntar-me ao ataque e oferecer alguma qualidade individual", salientou o jogador do Southampton, que se prepara para cumprir amanhã, frente aos russos, na 2.ª jornada da Taça das Confederações, a 21.ª internacionalização. 

Quanto ao encontro com o México, no qual Portugal acabou por empatar (2-2), Cédric Soares lamentou as falhas na finalização. "Estou muito contente com o meu primeiro golo. Mas ficaria muito mais feliz que o meu golo nos tivesse permitido ganhar o jogo e somar os três pontos. Creio que o México controlou melhor o encontro graças à posse de bola, mas nós fomos mais perigosos e criamos mais oportunidades de golo, ainda que tenhamos falhado na finalização. Ainda assim, creio que fizemos uma boa exibição antes de defrontarmos a Rússia", frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça das Confederações 2017

Patrício foi enorme

Guarda-redes da Seleção Nacional possibilitou, com uma mão-cheia de excelentes intervenções, que Portugal desse a volta a uma desvantagem

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.