Chicharito com dificuldade em digerir a eliminação

Afastamento nas 'meias' diante da Alemanha

• Foto: Reuters

É difícil manter o foco depois de perder as meias-finais frente à Alemanha. A seleção mexicana prepara o duelo de amanhã com Portugal ainda com a cabeça nos germânicos, como prova o discurso de Chicharito.

"Sinto-me triste pelo desfecho. Desiludido porque sei que podíamos ter chegado mais longe. Apesar de tudo, temos de estar orgulhosos pelo nosso trajeto e pensar que estaremos mais preparados para o Mundial do próximo ano", analisou o avançado do Bayer Leverkusen, que poderá ser um dos elementos poupados pelo selecionador Osório. "Se o futebol fosse feito de justiça, a nossa história podia ter sido escrita de forma diferente. Não quero tirar o mérito à Alemanha nem arranjar desculpas. Ninguém gosta de perder por números expressivos. Queríamos mesmo chegar à final... Mas o futebol é mesmo assim e temos de seguir em frente. No final de contas defrontámos a seleção campeã do Mundo", prosseguiu o atacante, apontando baterias a Portugal. "Agora vamos defrontar os campeões da Europa outra vez e queremos ficar com o terceiro lugar, que é um feito igualmente incrível para a nossa nação. Por isso ainda temos algo por que lutar", prosseguiu o goleador Chicharito.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça das Confederações 2017

Patrício foi enorme

Guarda-redes da Seleção Nacional possibilitou, com uma mão-cheia de excelentes intervenções, que Portugal desse a volta a uma desvantagem

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0