Factos e números do Portugal-México

Os dados mais relevantes da partida

Sem derrotas Portugal continua com saldo positivo contra o México, com o qual nunca perdeu. Em quatro jogos com os astecas, a equipa nacional venceu duas vezes e empatou nas outras duas.

Segundo oficial Este foi só o segundo jogo oficial contra os mexicanos, porque dois foram particulares. O primeiro aconteceu na fase final do Mundial 2006 e terminou com vitória (2-1) portuguesa, com golos de Maniche e Simão.

Histórico Chicharito Chicharito Hernández já era o melhor marcador de sempre da seleção mexicana e ampliou o seu registo. O avançado tem 48 golos (93 jogos).

Nani quase no pódio Nani fez o 109º jogo pela Seleção Nacional e está apenas a um jogo de igualar Fernando Couto e assim entrar no pódio dos mais internacionais de sempre por Portugal.

À beira dos 100 João Moutinho disputou o seu 99.º jogo pela Seleção. O médio do Monaco será assim o próximo entrar no ‘clube dos 100’.

Golo tardio O golo marcado por Hector Moreno foi o mais tardio sofrido por Portugal. Até ontem, a Seleção Nacional nunca tinha sofrido aos 90’+2.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça das Confederações 2017

Patrício foi enorme

Guarda-redes da Seleção Nacional possibilitou, com uma mão-cheia de excelentes intervenções, que Portugal desse a volta a uma desvantagem

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.