Factos e números do Portugal-México
Os dados mais relevantes da partida

Sem derrotas Portugal continua com saldo positivo contra o México, com o qual nunca perdeu. Em quatro jogos com os astecas, a equipa nacional venceu duas vezes e empatou nas outras duas.
Segundo oficial Este foi só o segundo jogo oficial contra os mexicanos, porque dois foram particulares. O primeiro aconteceu na fase final do Mundial 2006 e terminou com vitória (2-1) portuguesa, com golos de Maniche e Simão.
Histórico Chicharito Chicharito Hernández já era o melhor marcador de sempre da seleção mexicana e ampliou o seu registo. O avançado tem 48 golos (93 jogos).
Nani quase no pódio Nani fez o 109º jogo pela Seleção Nacional e está apenas a um jogo de igualar Fernando Couto e assim entrar no pódio dos mais internacionais de sempre por Portugal.
À beira dos 100 João Moutinho disputou o seu 99.º jogo pela Seleção. O médio do Monaco será assim o próximo entrar no ‘clube dos 100’.
Golo tardio O golo marcado por Hector Moreno foi o mais tardio sofrido por Portugal. Até ontem, a Seleção Nacional nunca tinha sofrido aos 90’+2.