Fernando Santos: «Acreditem nesta equipa»

"Esta equipa deu ao futebol português um dos maiores feitos", lembrou o selecionador nacional

• Foto: EPA

Fernando Santos garante que as horas após o jogo com o Chile foram complicadas, devido à tristeza de não ter atingido a final, mas garante empenho para o embate de domingo e responde às críticas com elogios aos seus jogadores.

"Isso é normal, entendo as críticas e vivo bem com elas. Faço o balanço dos jogos e vejo o que fizemos bem ou mal. Se há críticas à equipa, a minha palavra é só que esta equipa deu ao futebol português um dos maiores feitos, senão o maior de sempre. Esse mérito nunca poderá ser retirado, confiem na equipa, mais uma vez mostrámos que viemos não só para competir, mas para vencer. Por isso é que há este desânimo. Acreditem nestes jogadores, vão dar muitas alegrias. Seguramente que depois do jogo com o Chile o ambiente era de tristeza, mas isso não invalida o compromisso que esta equipa tem para o jogo de amanhã", afirmou o selecionador nacional em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o México, de atribuição do terceiro lugar da Taça das Confederações. 

Por António Bernardino
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça das Confederações 2017

Patrício foi enorme

Guarda-redes da Seleção Nacional possibilitou, com uma mão-cheia de excelentes intervenções, que Portugal desse a volta a uma desvantagem

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0