Fernando Santos e a dispensa de Ronaldo: «Há muito tempo que sabia da situação»

Selecionador Nacional garante que CR7 estava totalmente empenhado na prova

• Foto: FPF

Fernando Santos comentou este sábado a dispensa de Cristiano Ronaldo, que deixou a Seleção Nacional após a derrota de Portugal frente ao Chile, nas meias-finais da Taça das Confederações, na Rússia, para ir conhecer os filhos recém-nascidos, Mateo e Eva.  

"Há muito tempo, faz alguns meses, que sei da situação. Tenho uma boa relação com os meus jogadores, que me permite conhecer as suas questões pessoais, e foi por conhecer essas questões pessoais que dispensámos o Cristiano Ronaldo. Durante o estágio, comunicou-nos que tinha sido pai, mas fê-lo de uma forma normal e sempre empenhado, manifestando disponibilidade total e incondicional para disputar esta prova. Mas sabemos que foi um momento importante da vida dele e a partir do momento em que não atingimos a final, entendemos que seria bom para o jogador estar com a família, ir ver os seus filhos. Ele é um exemplo por aquilo que tem feito, pelo empenho e por aquilo que tem dado a esta equipa", explicou o selecionador nacional na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o México, de atribuição do 3.º lugar da Taça das Confederações.

Não há Cristiano Ronaldo, mas a equipa irá apresentar o mesmo compromisso e jogar com a mesma intensidade, garante Fernando Santos: "Há um compromisso da equipa e não pelo jogador A, B ou C não estar, que deixa de existir esse compromisso. Será um jogo com o mesmo empenho, a mesma vontade para vencer."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça das Confederações 2017

Patrício foi enorme

Guarda-redes da Seleção Nacional possibilitou, com uma mão-cheia de excelentes intervenções, que Portugal desse a volta a uma desvantagem

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0