Fernando Santos: «Não sei o que é isso do bonito...»

Selecionador confrontado com a 'fama' de Portugal jogar defensivo

• Foto: EPA

Na conferência de antevisão ao duelo com a Rússia, Fernando Santos foi questionado relativamente à 'fama' que a Seleção Nacional ganhou desde o Europeu do ano passado, de jogar de forma defensiva. O selecionador nacional ouviu e... respondeu assim.

"Não sei o que é isso do bonito... Sei o que é bonito para mim e o que é feito. Cada um de nós sabe o que é. Tenho o conceito, outros terão outro. Ainda assim, isso não os torna melhores. É que no futebol há uma coisa mais importante: ganhar... Jogar bonito e não ser campeão da Europa... não estou nada interessado, sinceramente. Prefiro ser campeão da Europa, porque caso contrário não estaria aqui. Importa pouco o resto. A equipa joga sempre para ganhar. Desde que chegei aqui somámos uma derrota e isso, por si só, diz muito sobre a qualidade desta equipa", atirou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça das Confederações 2017

Patrício foi enorme

Guarda-redes da Seleção Nacional possibilitou, com uma mão-cheia de excelentes intervenções, que Portugal desse a volta a uma desvantagem

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.