Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jovem extremo diz que Portugal encarou o jogo de forma "séria" e acabou recompensado
Seguir Autor:
Gelson Martins foi uma das novidades no onze de Fernando Santos para o reencontro com o México e o jovem jogador do Sporting sublinhou que a equipa deu o seu melhor e acabou por merecer a conquista do 3.º lugar na Taça das Confederações.
"Foi um resultado justo e bom para nós. Encaramos este jogo de forma séria para conquistarmos o 3.º lugar. Era importante ganhar este jogo. Nós jogamos sempre para ganhar, umas vezes acontece, outras não, por isso demos o nosso melhor e estamos de parabéns", referiu o extremo de 22 anos em declarações à RTP.
Quanto ao futuro, Gelson garantiu que não pensa em sair do Sporting. "Agora vou entrar de férias. São poucas mas há que descansar e voltar. Vou apresentar-me em Alvalade, é o meu clube", assegurou.
Portista assegura não ter qualquer problema com o selecionador
Guarda-redes do Barcelona faz balanço da temporada
A fúria de Pepe e a frieza de Adrien fizeram o resto e a turma das quinas garantiu o pódio na Taça das Confederações
Decisão polémica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira