Por definir
Com Cristiano Ronaldo ausente, ele que é o melhor marcador de Portugal nesta prova, com dois golos (Rússia e Nova Zelândia), a ‘luta’ por esse estatuto continua em aberto, com vários jogadores da Seleção Nacional com boas hipóteses de ultrapassarem o melhor jogador do Mundo neste contexto.
Cédric, Quaresma, André Silva, Nani e Bernardo Silva, este se recuperar a tempo do embate com o México, têm hoje possibilidade de faturar e assim ultrapassar o capitão de equipa na questão do melhor marcador português nesta competição.
Alemães lideram. Refira-se que os melhores marcadores da Taça das Confederações, até ao momento, são os alemães Timo Werner e Leon Goretzka, com três golos cada. Ou seja, do ponto de vista meramente matemático, há um lote de jogadores portugueses que até podem ambicionar deixar a Taça das Confederações como melhor marcador da prova. A tarefa não se afigura fácil, pois a Alemanha também joga hoje, frente ao Chile, na final da competição. Contudo, neste momento está tudo em aberto.
Portista assegura não ter qualquer problema com o selecionador
Guarda-redes do Barcelona faz balanço da temporada
A fúria de Pepe e a frieza de Adrien fizeram o resto e a turma das quinas garantiu o pódio na Taça das Confederações
Decisão polémica
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes