Record

Pepe: «Não merecíamos perder este jogo»

Veterano defesa sublinhou o trabalho "sensacional" da Seleção Nacional

• Foto: Mário Cruz/Lusa
Autor do golo que deu o empate a Portugal já no período de descontos, obrigando ao prolongamento, Pepe não tem dúvidas em afirmar que a Seleção fez por merecer o triunfo (2-1) sobre o México e o 3.º lugar na Taça das Confederações.

"Temos de salientar o trabalho da equipa, que foi sensacional. Não merecíamos perder este jogo pelas várias oportunidades que criamos, principalmente na primeira parte. Mas está aí o esforço da equipa. Somos uma equipa muito difícil de ser vencida. Com a nossa humildade, queríamos estar na final mas não foi possível e o 3.º lugar é merecido porque nós trabalhamos muito para representar o nome de Portugal e hoje ficou bem representado", salientou o central da equipa das quinas em declarações à RTP.

E se Pepe lembrou que o principal objetivo era estar na final da prova - que será disputada ainda hoje entre o Chile e a Alemanha -, o experiente defesa, de 34 anos, garantiu que os jogadores mantêm a determinação de continuar a lutar por mais êxitos. "A sorte não nos acompanhou. É difícil ganhar a Portugal em jogo corrido. O mais importante é o espírito de grupo, a união e a vontade de continuar a fazer história", concluiu.
Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça das Confederações 2017

Patrício foi enorme

Guarda-redes da Seleção Nacional possibilitou, com uma mão-cheia de excelentes intervenções, que Portugal desse a volta a uma desvantagem
Notícias
M