Pepe: «Temos de ser fiéis ao nosso estilo de jogo»

Defesa antevê encontro difícil com a Rússia

A carregar o vídeo ...
Polémicas à parte, Pepe garante que Ronaldo está "super motivado"

Portugal mede forças na quarta-feira com a anfitriã Rússia no segundo jogo da Taça das Confederações, uma seleção que Pepe reconhece ser bastante "coesa".

"Os jogadores russos dão o máximo. Estamos a preparar bem o jogo com muita humildade e vamos tentar fazer o nosso trabalho amanhã. Vai ser bastante complicado, mas temos jogadores com muita capacidade e esperamos dar uma alegria ao país", afirmou o central esta terça-feira em conferência de imprensa.

O defesa, de 34 anos, reconheceu ainda o que correu mal no jogo de estreia da competição frente ao México (2-2). "Amanhã temos de ser nós próprios, fiéis ao nosso estilo de jogo. Contra o México tivemos um pouco de falta de sorte, sofrer dois golos a acabar cada parte. Mas é assim o futebol, temos que estar preparados, níveis de concentração mais elevados."

Pepe sublinhou ainda que não há espaço para 'cansaços' na equipa das quinas. "A nossa motivação é sempre a máxima. Trabalhamos para isto, para dar alegria ao nosso povo. Não há cansaço nem fadiga quando vestimos esta camisola: há o compromisso de levar o nome de Portugal o mais longe possível".




Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça das Confederações 2017

Patrício foi enorme

Guarda-redes da Seleção Nacional possibilitou, com uma mão-cheia de excelentes intervenções, que Portugal desse a volta a uma desvantagem

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.