Ronaldo em branco mas com assistência

Capitão não marca após seis jogos sempre a faturar

• Foto: Pedro Ferreira

Cristiano Ronaldo não marcou contra o México e essa é a notícia pois nos últimos seis jogos da Seleção Nacional o capitão marcara sempre, pelo menos um golo.

O capitão português interrompeu assim uma série fantástica de jogos sempre a marcar e com números impressionantes. Nos seis jogos anteriores Cristiano Ronaldo marcara 12 golos e fizera uma assistência.

Essa série começou com um póquer, na receção a Andorra, na goleada por 6-0. Seguiu-se um golo contra as Ilhas Faroé (6-0); mais dois contra a Letónia (4-1); bisou contra a Hungria (3-0); um golo à Suécia (na derrota por 2-3); outro bis conta a Letónia, num jogo no qual fez ainda a assistência para o 3-0, marcado por André Silva.

Ontem, Cristiano Ronaldo ficou em branco mas voltou a ser decisivo em relação a passes para golo, colocando a bola em Quaresma no lance do 1-0.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça das Confederações 2017

Patrício foi enorme

Guarda-redes da Seleção Nacional possibilitou, com uma mão-cheia de excelentes intervenções, que Portugal desse a volta a uma desvantagem

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.