1.º Agosto segue em frente na Liga dos Campeões Africana

Moçambicanos do União Songo ficaram pelo caminho

O clube angolano 1.º Agosto apurou-se este sábado para a segunda eliminatória da Liga dos Campeões Africana de futebol, ao eliminar os sul-africanos Bidvest Wits, enquanto os moçambicanos do União Songo ficaram pelo caminho.

Depois de ter vencido por 1-0 em Angola, o 1.º Agosto visitou o Bidvest Wits na África do Sul e perdeu por 1-0 no tempo regulamentar, com a eliminatória a ser decidida nas grandes penalidades, em que os angolanos se superiorizaram por 3-2.

O União do Songo tinha uma tarefa complicada em mãos, depois de ter perdido com o TP Mazembe por 4-0, no Congo. No segundo jogo, a formação moçambicana venceu por 3-0, não conseguindo anular a vantagem da equipa congolesa.

O Saint George, clube etíope orientado pelo português Carlos Vaz Pinto, também foi hoje eliminado, ao perder no Uganda com o Kampala City, por 1-0, após a primeira mão não ter tido quaisquer golos.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.