Muitos craques em final de contrato

De Valdés a Ibrahimovic

• Foto: EPA

Em contagem decrescente para o final oficial de temporada, são muitos os futebolistas em final de contrato e, entre tantos nomes, sobressaem alguns craques. Desde logo Ibrahimovic. Depois de se sagrar campeão em França com a camisola do PSG, o avançado sueco ainda não tem o futuro definido, mas os 34 golos apontados esta época na Ligue 1 ainda o tornam um alvo bastante apetecível, apesar dos 34 anos.

Milan, Manchester United e Chelsea são alguns dos interessados em garantir a magia de Ibra na próxima época. Mas há mais talento a custo zero. Além dos futebolistas no onze ao lado, ainda ficam livres o guarda-redes Mandanda (Marselha); os defesas Van der Wiel e Maxwell (PSG), Cáceres (Juventus) ou N’Koulou (Marselha); os médios Flamini (Arsenal) e Gourcuff (Rennes); e os avançados Santa Cruz (Málaga) e Zivkovic (Partizan), já apontado ao Benfica.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.