Inter vence Chelsea por 2-1 com 'azar' de Kondogbia a marcar encontro

Italianos vencem International Champions Cup de Singapura

• Foto: Reuters

O Inter Milão venceu este sábado o Chelsea por 2-1, em encontro referente à International Champions Cup de Singapura, conquistando a prova. Já o Chelsea averbou a segunda derrota em dois jogos na competição.

Stevan Jovetic inaugurou o marcador nos descontos da primeira parte. O árbitro assinalou penálti neste lance entre César Azpilicueta e Stevan Jovetic, com o montenegrino a permitir a defesa a Thibaut Courtois da marca dos 11 metros. Contudo, a bola ficou disponível para a recarga e Jovetic não desperdiçou.

Na segunda parte, o Inter ampliou a vantagem aos 53 minutos, por intermédio de Ivan Perisic. A assistência pertenceu a Jovetic, com o croata a entrar na área e a rematar cruzado, sem hipóteses de defesa para Courtois.

O lance do golo do Chelsea nasce de uma asneira tremenda de Kondogbia. O francês tentou atrasar a bola para o seu guarda-redes, Daniele Padelli, acabando por fazer com que a bola o sobrevoasse, aos 70 minutos.

De referir ainda que João Mário foi chamado por Luciano Spalletti na segunda parte, entrando aos 58 minutos. Do lado do Chelsea, o guarda-redes Eduardo ficou no banco.

Consulte aqui o direto do encontro

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0