Israel: Miguel Vítor marca na vitória do Hapoel Beer Sheva

Equipa do português mantém a liderança do campeonato israelita

• Foto: Aleksandar Djorovic

Depois de na última época ter sido eleito o melhor jogador do campeonato, Miguel Vítor continua em destaque em Israel. Esta noite, o central português voltou a desempenhar um papel fundamental no Hapoel Beer Sheva, deixando a sua marca no triunfo, por 3-1, sobre o Kiryat Shmona.

Logo aos 11 minutos, Ohana adiantou a equipa na casa no marcador, mas pouco depois um autogolo de Oren Biton deixou tudo na mesma. Ainda antes da meia hora, Miguel Vítor entrou em cena e estreou-se a marcar esta época na liga. Um golo que trouxe tranquilidade e confiança e que permitiu ao Hapoel Beer Sheva dominar o encontro até bem perto do fim, altura em que Pekhart fixou o resultado final.

Com este triunfo, o Hapoel Beer Sheva manteve a liderança, com 27 pontos, mais três que o perseguidor direto, o Beitar Jerusalém.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.