Ucrânia: Paulo Fonseca eleito treinador do ano

Português do Shakhtar Donetsk distinguido ao lado de outros 8 jogadores

• Foto: Site oficial do Shakthar Donetsk

Paulo Fonseca foi eleito o melhor treinador da Ucrânia. Na cerimónia "Football stars of Ukraine 2017", organizada pela federação daquele país e que decorreu na sexta-feira, além do treinador português foram distinguidos outros oito jogadores do Shakhtar Donetsk. 

"Estou feliz por receber este prestigiado troféu, sinal do sucesso do Shakhtar. Estou agradecido ao presidente do clube, Rinat Akhmetov, assim como ao diretor geral, Sergei Palkin, por acreditarem em mim e me apoiarem. Obrigado a todos os que trabalham comigo, especialmente aos jogadores, sem eles não teria este troféu", afirmou o técnico.

Além de Paulo Fonseca, foram distinguidos os jogadores da sua equipa Andriy Pyatov, Bohdan Butko, Yaroslav Rakits’kyy, Ismaily, Fred, Taras Stepanenko, Taison e Marlos.

Recorde-se que o treinador português deu que falar esta semana, não só pela vitória frente ao Manchester City que lhe garantiu a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões, como pela 'figura' de Zorro com que se apresentou na conferência de imprensa após o encontro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.