Dugarry: «Pogba pode dar o toque que falta ao Real Madrid»

Ex-internacional francês acredita que Zidane não vai desistir do médio do Manchester United

• Foto: Reuters
Paul Pogba é um dos nomes mais falados para reforçar o Real Madrid, sendo um pedido expresso de Zinedine Zidane. Christophe Dugarry, campeão do mundo pela França em 1998, garante que o jogador do Manchester United é a escolha certa para dar aos merengues "o toque que falta".

"Toda a gente que olha para os jogadores do meio campo do Real Madrid percebe que estão a envelhecer um pouco. É uma equipa com problemas para projetar-se, para romper linhas e chegar à segunda linha e Pogba pode fazê-lo. É um jogador que pode marcar golo. Para mim, é o jogador ideal para dar o toque que falta ao Real Madrid", garantiu o antigo internacional francês, em entrevista à RMC, onde abordou também a difícil temporada que o centro campista dos red devils está a ter.

"Pogba passou um ano complicado porque sofreu lesões e a sua equipa não estava bem, mas sempre que conseguiu jogar, recuperou o seu nível exibicional. Conhecendo Zidane, se gostava de Pogba, não há razão para que esse sentimento tenha desaparecido", explicou Dugarry.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas