Zamalek, de Jaime Pacheco, vence fora e sobe ao segundo lugar no Egito

Equipa do técnico português venceu o Haras El Hadood por 2-1

O Zamalek, treinado pelo português Jaime Pacheco, venceu hoje no terreno do Haras El Hadood, por 2-1, e subiu ao segundo lugar da Liga egípcia de futebol.

A equipa da casa adiantou-se no marcador logo aos sete minutos, através da marcação de um penálti, por Amr El Halwani, mas o Zamalek deu a volta ao marcador já na segunda parte, com dois golos aos 64 e 75, por Mostafa Mohamed e Mahmoud Hamdi, respetivamente.

Com esta vitória forasteira na 33.ª e penúltima jornada, a equipa de Jaime Pacheco subiu ao segundo lugar do campeonato, com 65 pontos, mais um do que o Pyramids, terceiro classificado, que empatou no domingo sem golos no terreno do Al-Ahly, que lidera destacadamente com 86 pontos e já assegurou o título.

Na última ronda, o Zamalek recebe o El Ismaily e, em caso de triunfo, garante a presença na Liga dos Campeões Africanos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.