Jogador chegou a Istambul e foi transportado para o hospital, por precaução
O futebolista português Gedson Fernandes, que vai alinhar por empréstimo no Galatasaray, testou negativo para o novo coronavírus, na Turquia, depois de ter testado positivo em Inglaterra, anunciou esta terça-feira o clube turco.
"O nosso jogador Gedson Fernandes, que cumpriu quarentena depois de um teste positivo, foi trazido na segunda-feira para Istambul e transportado para o hospital, por precaução", refere o clube, em comunicado.
Relacionadas
O Galatasaray garante que todos os exames e testes realizados foram negativos para o novo coronavírus, acrescentando que, por isso, o médio português já teve alta.
Gedson Fernandes foi apresentado na segunda-feira como reforço do Galatasaray, por empréstimo até final desta época, depois terminada a cedência do Benfica ao Tottenham, treinado pelo português José Mourinho.
De acordo com um comunicado dos turcos, o emblema pagou 500 mil euros às 'águias' pela "transferência temporária" e vai pagar ao jogador, de 22 anos, uma verba de 650 mi euros.
Hammers, que vinham de duas derrotas consecutivas, somam agora 4 pontos na Premier League
Sala de imprensa cheia e centenas de pessoas à porta do hotel
Treinadores portugueses com sortes diferentes na segunda jornada da competição
Adversário do Sporting visto à lupa
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português