Zamalek de Jaime Pacheco empata sem golos no Senegal para 'Champions' africana

O atual líder do campeonato egípcio encontra-se no 2.º lugar do Grupo D

• Foto: Zamalek

O Zamalek, do Egito, treinado pelo português Jaime Pacheco, somou o segundo empate sem golos no grupo D da Liga dos Campeões Africanos de futebol, desta vez em casa dos senegaleses do Teungueth, e segue em segundo lugar.

O atual líder do campeonato egípcio já tinha empatado sem golos na estreia no grupo, na receção aos argelinos do Mouloudia Clube de Alger, e voltou a não marcar nem sofrer golos perante os senegaleses do Teungueth.

Estes dois empates conferem ao Zamalek o segundo lugar, com dois pontos em dois jogos, no grupo D, que é liderado pelos tunisinos do Esperance Tunis, que venceram o único jogo que realizaram, na receção ao Teungueth, por 2-1.

O MC Alger segue em terceiro lugar, com um ponto, tendo apenas um jogo disputado, e o Teungueth em quarto, também com um ponto, em dois jogos.

A equipa de Jaime Pacheco, que defronta no próximo jogo da Liga dos Campeões Africanos o Esperance Tunis, em Tunes, a cinco de março, é o atual líder do campeonato do Egito, com 29 pontos em 12 jogos, seguido do Misr Lel Makkasa, com 23, em 14 jogos, e do Al Ahlym com 21, em apenas nove jogos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.