O Zamalek, do Egito, treinado pelo português Jaime Pacheco, somou o segundo empate sem golos no grupo D da Liga dos Campeões Africanos de futebol, desta vez em casa dos senegaleses do Teungueth, e segue em segundo lugar.
O atual líder do campeonato egípcio já tinha empatado sem golos na estreia no grupo, na receção aos argelinos do Mouloudia Clube de Alger, e voltou a não marcar nem sofrer golos perante os senegaleses do Teungueth.
Estes dois empates conferem ao Zamalek o segundo lugar, com dois pontos em dois jogos, no grupo D, que é liderado pelos tunisinos do Esperance Tunis, que venceram o único jogo que realizaram, na receção ao Teungueth, por 2-1.
O MC Alger segue em terceiro lugar, com um ponto, tendo apenas um jogo disputado, e o Teungueth em quarto, também com um ponto, em dois jogos.
A equipa de Jaime Pacheco, que defronta no próximo jogo da Liga dos Campeões Africanos o Esperance Tunis, em Tunes, a cinco de março, é o atual líder do campeonato do Egito, com 29 pontos em 12 jogos, seguido do Misr Lel Makkasa, com 23, em 14 jogos, e do Al Ahlym com 21, em apenas nove jogos.
Treinador do Manchester United focado no dérbi com o City
Jogador alemão do Real Madrid conta que foi insultado depois de criticar a saída de Özil da seleção
Treinador precisa do português e não pode dispensá-lo do jogo com a Lazio
Técnico do Nápoles está concentrado em levar o clube italiano à Champions
Ebere Paul Onuachu está no top 10 dos melhores marcadores europeus, com 24 golos
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Decisões do International Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras da modalidade
Antigo jogador conhece bem o futebol asiático
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.