O treinador português Jesualdo Ferreira foi esta terça-feira despedido do Zamalek, depois de averbar o quinto jogo seguido sem vencer na Liga egípcia de futebol, ao perder na visita ao Ghazl El Mehalla (2-1), informou o clube do Cairo.
Com três derrotas e dois empates nos últimos cinco encontros do campeonato, a formação comandada por Jesualdo Ferreira caiu para o quinto lugar da competição, com 26 pontos, já a 11 de distância do líder, e grande rival, Al Ahly, que bateu o National Bank Egypt (1-0), e o técnico luso não resistiu.
O Zamalek anunciou ainda o sucessor do português, o egípcio Osama Nabih, que vai comandar a equipa principal até ao final da época.
O português regressou ao Zamalek em agosto do ano passado - depois de uma primeira passagem em 2015 - tendo conquistado um título de campeão e uma Taça do Egito.
Treinador português da Roma foi distinguido pelos dois títulos europeus conquistados no país, o primeiro ao serviço do Inter
Antigo internacional gaulês defende que, aos 29 anos, um jogador "tem o dever" de levar talento ao país
Antigo jogador do Man. United retratou-se após gostar de tweet que defendia inocência do avançado das acusações de violação e agressão
Amrabat teve acordo para rumar aos catalães até a equipa italiana ser informada acerca das conversações
Clube mexicano, que o brasileiro representava antes de ser detido, garante que este violou um dos termos do contrato
Treinador português assume que a direção do clube saudita "pediu desculpa" pela forma como o dispensou
Venda de Enzo permite novo encaixe de milhões, mas também foi na Luz que mais se investiu
Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro