À atenção do FC Porto: Krasnodar vence e sobe provisoriamente ao 2.º lugar na Rússia

Equipa russa é adversária dos dragões na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões

O Krasnodar, adversário do FC Porto na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, recebeu e venceu este sábado o Rubin Kazan, por 1-0, e subiu provisoriamente ao segundo lugar do campeonato russo, na quinta jornada.

O avançado Ignatjev fez o único golo da partida, aos 17 minutos, e deu vitória à formação da casa, que aguentou a vantagem até final, apesar de ter atuado com menos uma unidade a partir dos 45+2, por expulsão do médio dinamarquês Namli.

Com este triunfo, o Krasnodar subiu à condição ao segundo lugar da liga russa com 10 pontos, menos três do que o líder e campeão Zenit São Petersburgo.

A formação russa defronta na terça-feira o FC Porto, no Estádio do Dragão, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da 'Champions'. No primeiro duelo, a equipa portuguesa venceu por 1-0.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.