À atenção do Sp. Braga: Rangers vence e persegue líder Celtic

Equipa de Steven Gerrard soma terceiro triunfo consecutivo na liga escocesa

• Foto: Peter Spark/Movephoto

O Rangers, adversário do Sporting de Braga nos 16 avos de final da Liga Europa, venceu esta quinta-feira na receção ao Kilmarnock por 1-0, na 20.ª jornada da 1.ª Liga escocesa.

O golo que valeu os três pontos ao Rangers foi marcado pelo internacional colombiano Alfredo Morelos, aos 65 minutos, e deixa o Rangers firme no segundo lugar, com 47 pontos, a cinco do rival e líder Celtic, mas tendo menos um jogo disputado.

O Rangers, que já tinha sido adversário do FC Porto no grupo G da Liga Europa, tendo empatado no Dragão (1-1) e vencido em casa (2-0), vai defrontar outra equipa portuguesa, o Sporting de Braga, nos 16 avos de final.

A primeira mão disputa-se em Glasgow, em 20 de fevereiro de 2020, e a segunda, no Estádio Municipal de Braga, em 26, seis dias depois, a partir das 17h00.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.