À atenção do Sporting: LASK Linz empata com o campeão Salzburgo na Áustria

Próximo adversário dos leões na Liga Europa

O LASK Linz, próximo adversário do Sporting na Liga Europa, desperdiçou hoje uma vantagem de dois golos e empatou (2-2) na receção ao líder Salzburgo, na oitava jornada do campeonato austríaco.

O LASK Linz parecia ter arrancado para uma vitória com golos de Goiginger, logo aos quatro minutos, e Frieser, aos 18, mas o zambiano Daka salvou os hexacampeões austríacos do primeiro desaire da temporada, com um 'bis' aos 32 e 90.

O empate do Salzburgo chegou numa altura em que a equipa da casa já atuava com menos uma unidade, por expulsão do croata Filipovic, aos 75 minutos.

Mesmo assim, o LASK pôs fim a um início totalmente vitorioso do Salzburgo no campeonato, em que levava sete triunfos consecutivos.

Na classificação, o Salzburgo continua a liderar, com 22 pontos, enquanto o LASK Linz é terceiro, com 17.

O emblema de Linz visita o Sporting a 3 de outubro, na segunda jornada do Grupo D da Liga Europa. PSV Eindhoven e Rosenborg completam o agrupamento.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.