À atenção do Sporting: LASK Linz vence Áustria Viena

Jogo esteve interrompido devido a um pote de fumo atirado para o relvado

• Foto: Luís Manuel Neves

O LASK Linz ganhou este domingo em casa ao Áustria Viena por 2-0, numa partida da Liga austríaca que esteve interrompida durante 10 minutos, devido ao arremesso de um pote de fumo para o relvado.

O LASK Linz, adversário do Sporting no Grupo D da Liga Europa, adiantou-se no marcador logo aos sete minutos, por intermédio de Reinhold Ranftl, e o segundo golo da partida surgiu aos 64', através do defesa croata Petar Filipovic.

Já na reta final do encontro, relativo à 13.ª jornada do campeonato, os adeptos do Áustria Viena atiraram um pote de fumo para o relvado e o árbitro René Eisner decidiu interromper o jogo, mandando as equipas recolherem aos balneários.

Passados cerca de 10 minutos, a partida foi reatada, e o resultado já não se alterou, pelo que a formação da casa festejou a quinta vitória consecutiva na liga austríaca. Com os três pontos alcançados, o LASK Linz consolidou o segundo lugar (32 pontos em 13 jogos), a apenas três pontos do líder Salzburgo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0