Jorge Mendes revela palavras de CR7 sobre o Golden Boy
Jorge Mendes recebeu esta segunda-feira à tarde o prémio de melhor agente europeu na gala do 'Golden Boy', promovida pelo jornal italiano 'Tuttosport'. Após subir ao palco, o empresário português falou dos seus dois principais agenciados e deixou uma confidência.
"Cristiano Ronaldo diz que Félix é um fenómeno. Que tem de trabalhar, mas que está recheado de talento", revelou Mendes, que voltou a criticar a "injustiça" que foi a atribuição da Bola de Ouro a Messi e não a CR7: "Cristiano merecia ter ganho, acho que se estivesse ainda no Real Madrid que a tinha conquistado. Mas no próximo ano acho que vai chegar aos 110 golos por Portugal e vai ganhar a Bola de Ouro. Para mim este ano foi uma injustiça, pois ele também venceu a Liga das Nações. Mas a vida é assim... ele é um campeão e sabe o que tem de fazer em 2020."
Relacionadas
Os elogios ao capitão da Seleção continuaram: "Antes dele, Portugal não tinha conquistado nada; com ele, venceu o Europeu e a Liga das Nações. Transformou o futebol mundial. Falamos de um pequeno país que mudou com ele. Também quando chegou ao Real Madrid em 2009 havia um Barcelona que era a melhor equipa da história e a base da seleção espanhola. Ele chegou e o Real conquistou quatro Champions. É impossível comparar seja quem for a Ronaldo."
Mendes explicou ainda a base do seu sucesso: "O segredo é nunca parar, trabalhar 24 horas por dia e dormir com um olho aberto."
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos