A confissão de Jorge Mendes: Cristiano Ronaldo acha que João Félix "é um fenómeno"

Jorge Mendes revela palavras de CR7 sobre o Golden Boy

• Foto: Reuters

Jorge Mendes recebeu esta segunda-feira à tarde o prémio de melhor agente europeu na gala do 'Golden Boy', promovida pelo jornal italiano 'Tuttosport'. Após subir ao palco, o empresário português falou dos seus dois principais agenciados e deixou uma confidência.

"Cristiano Ronaldo diz que Félix é um fenómeno. Que tem de trabalhar, mas que está recheado de talento", revelou Mendes, que voltou a criticar a "injustiça" que foi a atribuição da Bola de Ouro a Messi e não a CR7: "Cristiano merecia ter ganho, acho que se estivesse ainda no Real Madrid que a tinha conquistado. Mas no próximo ano acho que vai chegar aos 110 golos por Portugal e vai ganhar a Bola de Ouro. Para mim este ano foi uma injustiça, pois ele também venceu a Liga das Nações. Mas a vida é assim... ele é um campeão e sabe o que tem de fazer em 2020."

Os elogios ao capitão da Seleção continuaram: "Antes dele, Portugal não tinha conquistado nada; com ele, venceu o Europeu e a Liga das Nações. Transformou o futebol mundial. Falamos de um pequeno país que mudou com ele. Também quando chegou ao Real Madrid em 2009 havia um Barcelona que era a melhor equipa da história e a base da seleção espanhola. Ele chegou e o Real conquistou quatro Champions. É impossível comparar seja quem for a Ronaldo."

Mendes explicou ainda a base do seu sucesso: "O segredo é nunca parar, trabalhar 24 horas por dia e dormir com um olho aberto."

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.