Alex Kroes não gostou nada do despedimento de John Heitinga
O Ajax continua numa intensa crise e esta sexta-feira o diretor desportivo Alex Kroes decidiu bater com a porta, abandonando o cargo. De acordo com a imprensa holandesa, o dirigente não gostou que a direção tivesse despedido o treinador John Heitinga ao cabo de poucos meses e apresentou a sua demissão, adensando ainda mais o ambiente tumultuoso que se vive no seio do emblema de Amesterdão.
Numa altura em que o Ajax segue na 4ª posição da Eredivisie, com 20 pontos, menos 11 do que o líder PSV Eindhoven, a direção busca agora um novo treinador, uma vez que Erik Ten Hag rejeitou há poucos dias essa possibilidade, e tem agora a nova missão de resgatar um diretor desportivo que se identifique com a ‘casa’.
Maxwell e Jordi Cruyff são vistos como potenciais sucessores de Kroes, sabendo-se já que Marc Overmars rejeitou um convite recente para regressar ao clube, advertindo que as questões políticas internas estão a destruir o bom ambiente que sempre se sentiu no Ajax.
“Já lá estive uma vez e agora abriu-se essa possibilidade, mas não é para mim. A minha história com o Ajax acabou”, desclarou o antigo extremo internacional pela seleção laranja.
Brasileiro está cedido pelo São Paulo até janeiro de 2026
Médio brasileiro lembra tranferência frustrada em 2023
Messi foi a figura do jogo, com um golo e uma assistência
Antigo craque francês visa particularmente Jim Ratcliffe, co-proprietário dos red devils
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol