A crise continua: Ajax fica sem diretor desportivo

Alex Kroes não gostou nada do despedimento de John Heitinga

Ajax sem diretor desportivo após saída de Alex Kroes
Ajax sem diretor desportivo após saída de Alex Kroes

O Ajax continua numa intensa crise e esta sexta-feira o diretor desportivo Alex Kroes decidiu bater com a porta, abandonando o cargo. De acordo com a imprensa holandesa, o dirigente não gostou que a direção tivesse despedido o treinador John Heitinga ao cabo de poucos meses e apresentou a sua demissão, adensando ainda mais o ambiente tumultuoso que se vive no seio do emblema de Amesterdão.

Numa altura em que o Ajax segue na 4ª posição da Eredivisie, com 20 pontos, menos 11 do que o líder PSV Eindhoven, a direção busca agora um novo treinador, uma vez que Erik Ten Hag rejeitou há poucos dias essa possibilidade, e tem agora a nova missão de resgatar um diretor desportivo que se identifique com a ‘casa’.

Maxwell e Jordi Cruyff são vistos como potenciais sucessores de Kroes, sabendo-se já que Marc Overmars rejeitou um convite recente para regressar ao clube, advertindo que as questões políticas internas estão a destruir o bom ambiente que sempre se sentiu no Ajax.

“Já lá estive uma vez e agora abriu-se essa possibilidade, mas não é para mim. A minha história com o Ajax acabou”, desclarou o antigo extremo internacional pela seleção laranja.

Por João Seixas
1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas