A crónica do Leicester-Man. City, 1-0: fica a sorrir Ricardo Pereira
Foxes voltam a erguer Supertaça 50 anos depois e os citizens perdem segunda final consecutiva
Seguir Autor:
A alegria de Ricardo Pereira (exibição segura) contrastou com a desilusão de Rúben Dias, Cancelo e Bernardo Silva. Depois da derrota na Champions, no Dragão, há pouco mais de dois meses, o campeão Manchester City voltou a cair e a perder novo troféu. Iheanacho, avançado dispensado dos citizens no verão de 2017 por Pep Guardiola, ‘vingou-se’ do técnico espanhol e, na conversão de um penálti, deu a Supertaça ao Leicester, a segunda para o museu do clube, 50 anos (e um dia) após a vitória histórica sobre o Liverpool. As raposas mostraram-se matreiras e souberam aproveitar o erro de Aké para juntar a Supertaça à Taça de Inglaterra. Nada mau para começar a temporada.