A emocionante mensagem de Bossio à sua falecida mulher

Antigo guarda-redes do Benfica partilhou publicação nas redes sociais

Carlos Bossio recorreu às redes sociais para deixar uma longa e emocionante mensagem à sua falecida mulher, que perdeu a vida no fim de semana após dar à luz, na sequência de um AVC. Na mensagem deixada, o antigo guarda-redes do Benfica destacou todas as qualidades de Ana Débora Lucero Bustamante, garantindo que a irá recordar para sempre.

Leia a mensagem completa:

"Boa viagem, amor. Assim te vou recordar, cheia de alegria, loucura, amor e disposta a dar tudo aos outros até não teres nada. Essa forma de ser que nos encantava a todos e que nos fazia seguir-te em todas as tuas ideias e loucuras. Foste um ser especial na terra e agora sê-lo-ás no céu. Deus levou muitos para fazer a sua equipa, mas agora começou a tratar de juntar a Seleção. És o meu amor eterno. Deixaste-me uma prenda linda, que é a Isabella, para a criar como sempre sonhámos. Fica tranquila, pois vou fazê-lo e vou contar-lhe todos os dias como era a sua mãe e tudo aquilo que fazia. Oxalá que a tua felicidade comigo tenha sido igual à minha contigo. Partilhar estes anos maravilhosos a teu lado... Vamos recordar-te e sentir a tua falta todos os dias minha Pochi Hermosa. Amo-te"

Por Fábio Lima
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.