Fotografia partilhada por Lucas Torreira ganha novo significado após Suárez testar positivo à Covid-19
Luis Suárez testou positivo à Covid-19 na concentração da seleção uruguaia, assim como o guarda-redes Roberto Muñoz e ainda um outro elemento do staff, e a fotografia partilhada dias antes por Lucas Torreira fez soar os alarmes.
O médio uruguaio de 24 anos publicou nas redes sociais a imagem de vários jogadores em ambiente de convívio, mostrando-se sem máscaras ou distânciamento.
Relacionadas
Outros companheiros de equipa, como o benfiquista Darwin Nuñez, e também Cavani, assim como o próprio Luis Suárez, haviam divulgado imagens dos treinos e da concentração da seleção uruguaia, que entretanto 'desapareceram' das redes sociais.
Disfrutando de unos ricos al lado del #LaCeleste #LT14
— Lucas Torreira #LT14 (@LTorreira34) November 14, 2020
?? ?? pic.twitter.com/wzvCPmkNDX
O acordo engloba um ano de empréstimo com cláusula de opção de 15 M€
Dirigente português em entrevista a Record
Rodolfo Tavana recordou que foi a rápida intervenção que permitiu que o agora ex-jogador pudesse ser operado a tempo
Clube foi acusado de 74 violações dos regulamentos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024