A loucura continua: Equipa de Villas-Boas terá oferecido 41,5 milhões anuais a Tévez!

Shanghai SIPG terá feito oferta 'louca' ao avançado argentino

• Foto: Reuters

O portal brasileiro Yahoo adianta que o Shanghai SIPG, equipa orientada pelo técnico português André Villas-Boas, terá apresentado uma oferta milionária a Carlos Tévez, colocando em cima da mesa um salário anual de 41,5... milhões de euros! 

A notícia do portal brasileiro surge na sequência do alegado contacto feito pelo Palmeiras junto do dianteiro de 32 anos, que atualmente representa o Boca Juniors - clube com o qual tem contrato até 2018. No artigo, é referido que o avançado não verá com bons olhos a mudança da Argentina para o Brasil, por se sentir feliz no seu país natal, e, depois, a situação do Verdão complica-se ainda mais com o surgimento da tal oferta chinesa.

De acordo com a mesma publicação, esta já a terceira vez com a equipa de Xangai tenta convencer o argentino, depois das negas recebidas no início do ano. Na altura, as ofertas foram vistas como baixas pelo avançado, que agora poderá ter de rever a sua análise... É que, caso se mude para a China para ganhar os 41,5 milhões de euros que se falam, Tevez passaria a ser - de longe - o jogador mais bem pago do Mundo. Para se ter uma ideia, o internacional argentino poderá passar a ganhar 3,45 milhões de euros mensais...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.