Fenerbahçe oficializou esta segunda-feira a saída do diretor-desportivo português, que chegou ao clube no verão de 2022
José Mourinho recorreu esta segunda-feira às redes sociais para deixar uma sentida mensagem de despedida a Mário Branco, pouco tempo depois do Fenerbahçe ter anunciado a saída do diretor-desportivo. Na publicação em questão, o treinador português assume mesmo que nunca viu ninguém desempenhar melhor aquele cargo e não escondeu o desejo de voltar a trabalhar com o dirigente, de 49 anos.
"É difícil dizer 'és o melhor' sem desrespeitar alguns diretores desportivos muito bons com os quais tive o privilégio de trabalhar. Ainda assim, posso dizer com toda a certeza que ninguém é melhor do que tu. A tua combinação de técnica, integridade e humanidade é incrivelmente difícil de encontrar. Vou genuinamente sentir falta de trabalhar contigo e espero sinceramente que tenhamos a oportunidade de voltar a trabalhar juntos um dia. Boa sorte, amigo", escreveu Mourinho.
"Decidimos separar-nos de Mário Branco, que se juntou ao Fenerbahçe em junho de 2022 e assumiu o cargo de diretor desportivo em julho de 2023. Durante o tempo que passou no clube, Mário Branco contribuiu significativamente para o nosso futebol em diversas áreas, desde a planificação dos plantéis em 2023/24 e 2024/25 aos processos de negociações", lê-se no comunicado do Fenerbahçe.
Acompanhe todas as incidências do encontro da UEFA Youth League
Craque pede a profissionalização da classe no Brasil
Vincenzo Italiano não vai estar no banco no jogo de quinta-feira, para a Liga Europa
Clube bávaro lidera a Bundesliga só com vitórias
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua