A três meses do Mundial, craques da Seleção estão 'a ferver'

Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva atravessam das melhores fases da temporada

A pouco mais de três meses do arranque do Mundial (14 junho), Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva, possivelmente as duas principais figuras da Seleção Nacional, vivem uma das melhores fases da temporada. Bons sinais para Fernando Santos e para os portugueses, conscientes de que as ambições dos campeões europeus na Rússia passarão, em muito, pelo que os dois avançados possam vir a fazer.

O capitão da equipa das quinas já vai embalado desde janeiro. Em 2018, disputou 10 encontros pelo Real Madrid e apontou 14 golos (10 deles só nos últimos cinco jogos), sinal de que a sua veia goleadora está de regresso quando a fase de todas as decisões de aproxima. Isto depois de um começo morno, que lhe valeu mesmo algumas críticas.

Quanto ao futebolista do Manchester City, depois de alternar entre banco e titularidade, parece finalmente ter agarrado um lugar e, agora, já decide partidas de elevado grau de dificuldade. Depois do golo ao Arsenal, este domingo deu o triunfo sobre o Chelsea. No total, são sete golos pelos citizens na época de estreia em Inglaterra, cinco deles desde o início do ano.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas