Abel Ferreira derrota Renato Paiva e apura Palmeiras para os 'oitavos' da Libertadores

Equipa brasileira, campeã em título, foi ao Equador vencer o Independiente del Valle por 1-0

• Foto: Reuters

O Palmeiras, orientado por Abel Ferreia, garantiu esta madrugada o apuramento para os oitavos-de-final da Taça Libertadores, prova que a equipa brasileira conquistou na época passada sob o comando técnico do português.

A passagem à fase a eliminar da principal competição de clubes da América do Sul ficou selada com um triunfo no Equador, por 1-0, frente ao Independiente del Valle, treinado pelo também português Renato Paiva. Raphael Veiga fez, aos 43 minutos, de penálti, o único golo da partida referente à 4.ª jornada do Grupo A. Recorde-se que na 2.ª jornada do grupo o Palmeiras havia goleado o Independiente del Valle, em casa, por 5-0. 

O Palmeiras lidera o grupo com 12 pontos, graças a 4 vitórias em 4 jogos. Já a equipa de Renato Paiva segue no 3.º lugar, com 4 pontos, os mesmos dos argentinos do Defensa y Justicia (2.º, com menos um jogo). Os peruanos do Universitario Deportes fecham o grupo, ainda sem qualquer ponto nos 3 jogos já realizados. 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.