Aboubakar convocado para defrontar a Mauritânia

Avançado do FC Porto participa no estágio de preparação

• Foto: MOVENOTICIAS.COM

Aboubakar, avançado do FC Porto, integra a lista de convocados da seleção dos Camarões para o jogo com a Mauritânia, da 5.ª jornada das eliminatórias para a Taça das Nações Africanas de 2017. O atual selecionador dos Camarões, o belga Hugo Broos, convocou 24 jogadores, que farão, entre 22 de maio e 3 de junho, um estágio de preparação.

Os Camarões integram o grupo M de qualificação para a CAN'2017, juntamente com as seleções da Mauritânia, da África do Sul e da Gâmbia. A seleção camaronesa comanda o grupo com 8 pontos, mais um do que a Mauritânia, que é segunda, mais cinco do que a África do Sul, que é terceira com três pontos, e mais seis do que a Gâmbia, que ocupa a quarta posição com dois pontos.

Nos quatro jogos que já disputou, a seleção dos Camarões recebeu e venceu a Mauritânia por 1-0, o mesmo resultado com que derrotou a Gâmbia fora de casa, cedeu um empate a dois golos na receção à África do Sul e outro sem golos na condição de visitante.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.