Aboubakar e Tosun perdem a paciência com Talisca: «Isto não é um circo!»

Médio cedido pelo Benfica ao Besiktas acusado de só pensar em si mesmo

As estatísticas não mentem. Anderson Talisca é o jogador com mais remates por partida na Liga turca (3,9), um registo de disparos que 'apenas' lhe vale sete golos na prova e que, este fim de semana, terá mesmo feito os colegas de equipa do Besiktas perderem definitivamente a paciência. A história é contada pelo jornal 'Habertürk', que dá conta de uma discussão intensa no balneário após o encontro com o Antalyaspor, precisamente por causa da insistência do brasileiro, que está cedido pelo Benfica, em rematar.

"Estamos à espera com espaço livre e tu não passas. Preferes rematar... Jogas apenas para ti. Isto não é o circo, é o Besiktas! Pensa um bocadinho em nós", terão dito Vicent Aboubakar e Cenk Tosun na direção do brasileiro, em pleno balneário, claramente agastados pelas opções que teve na partida. Nesse jogo, diga-se, Talisca fez três remates nos 60 minutos que esteve em campo, sendo que nenhum deles foi à baliza.

Por Fábio Lima
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.