Acabou a experiência de Bolt no futebol australiano

Central Coast Mariners anuncia saída

• Foto: Reuters

O jamaicano Usain Bolt, octocampeão olímpico, terminou  o período à experiência nos australianos Central Coast Mariners, anunciou o clube de futebol em comunicado.

"Os Central Coast Mariners e o representante de Usain Bolt Ricky Simms anunciam hoje que o período à experiência de Usain Bolt no clube, por tempo indefinido, terminou hoje, com efeito imediato", lê-se na nota divulgada pelo clube.

Depois de deixar as pistas, o jamaicano demonstrou que pretendia seguir uma carreira no futebol, o que o levou a treinar com o Borussia Dortmund e a jogar à experiência pelos australianos do Central Coast Mariners.

Usain Bolt, que é o recordista mundial dos 100 metros em atletismo, com 9,58 segundos, venceu, entre outros prémios, o 'ouro' nos Jogos Olímpicos de Pequim2008, de Londres2012 e do Rio2016, nas categorias de 100 e 200 metros, e dos 4x100 no Rio de Janeiro e em Londres.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.